terça-feira, 30 de agosto de 2011

Descubra-me



Descubra-me...
E mostre-me a realidade de teu mundo fantasia
Descubra-me de meus sonhos
E mostre-me a realidade que eu não via

Descubra-me...
E mostre-me tudo aquilo que eu não vejo
Descubra-me em tuas caricias, teus amores
E mostre-me na doçura de teus beijos

Descubra-me...
E mostre-me em teus olhos cor de mel
Descubra-me em tua alma
E mostre-me que o amor a paixão acalma

Descubra-me...
E mostre-me que o teu amor é realidade
Descubra-me dos teus medos
E mostre-me agora o teu amor de verdade

Descubra-me...
E veras que sempre ti amei
Saberás de mim verdades que eu nunca ti contei
Tentarei toda a verdade que eu nunca lhe neguei

Descubra-me...
Mostre-se...
E rendasse ao sonhar pois se o nosso sonho é fantasia
A nossa realidade é amar


Nenhum comentário:

Postar um comentário