terça-feira, 30 de agosto de 2011

Livre em teus braços



Olhei ao horizonte,

brilhante como o resplandecente sol

um olhar que me encanta

como como a noite um farol

encanta marinheiros seguindo o canto das sereias

logo após o por do sol.

Senti no desejo do vento,

teu perfume perene a me encantar

buscando no azul do céu,

perdidamente ti encontrar

mergulhei no verde esmeraldas do mar

para o teu corpo tocar.

Ouvi no silêncio das profundezas,

o murmúrio dos teus lábios

a gentileza do amor

feitas nas tuas palavras

Judiciosas no meu coração

dizendo-me que além da vida

existem mares de paixão.

Caminhei pela entranhas,

escondidas pelas tuas manhas

encontrando oásis onde tive paz

de onde não quero partir jamais

és a prisão que me liberta e deixa-me feliz.

Nas artimanhas dos teus braços,

desses aconchegos, verdadeiros

em teus abraços nos quais me findo contigo,

volto os olhos para o mar

onde nos encontros ao luar

o teu amor concorda comigo.

Livre em teus abraços

sinto-me verdadeiro,

como escravo e alforriado da paixão

que agora por ser livre acorrento-me

aos teus pés mulher que devolveu-me o amor

pois com minha liberdade sou rebelde lutador

que só morre se for em teus braços

e só vive se for por amor.

Hoje sou livre em teus braços

pobre escravo alforriado sofrendo os males do amor

e querendo ser pela chibata do prazer

por ti eternamente açoitado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário