quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dói-me



Dói-me amor...
Dói-me sentir sua partida,
Doem-me as dores da verdade,
Doem-me as dores da despedida.

Dói-me saber que saudade
Não pode mais ser vencida,
Doem-me os sonhos de verdade,
Que sonhei por toda a vida.

Dói-me saber que nosso amor
Não foi mera despedida,
Doem-me os saberes que na verdade,
O amor vai além da vida.

Dói-me o escapulário da saudade,
Que carregarei por toda a vida,
Doem-me os medos da verdade
Que escondi minha querida.

Dói-me saber que a culpa é toda minha,
Que eu fiz na falsidade a traição que foi só minha,
Doem-me as visões do meu passado,
De todos os passos errados que eu dei em meu caminho.

Dói-me ver que na verdade,
O que plantei colhi sozinho,
Pois plantei-te só maldade
Querendo colher o seu carinho.

Dói-me dizer ainda ti amo
Sem poder vela me ouvir,
Doem-me os dias que reclamo,
Jurando que ti amo e que morreria só por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário